Detector de Ruido

A escolha do projeto se deu devido a indecisão ou desconhecimento do uso de protetores auriculares no ambiente de indústria. E também a necessidade de se ter um sistema para uso em sala de aula que identifique aumento de ruídos evitando possíveis perturbações sonoras principalmente em autistas.

Os objetivos do projeto são:

• SMART 1: Identificar índices de ruídos relacionados a cada área;
  • SMART 2: Simular o sistema eletrônico em ambiente virtual;
  • SMART 3: Desenvolver um sistema de aquisição de dados;
  • SMART 4: Construir um protótipo do sistema de detecção sonoro;
  • SMART 5: Testar o protótipo em ambiente real

O sistema de detecção de ruídos será aplicado em ambiente fechado em um primeiro momento (fase de testes de funcionamento) e posteriormente em um ambiente real.

[ID:72] Autor:Beatriz Miano Paulino - Criado em: 2022-04-29 17:05:32 - [ Compartilhar ]